12 de abril de 2012













Cada colar 12,50 rocks

4 comentários:

Elisabete Rolo disse...

Oi Amiga, que saudades dos teus trabalhos. E como sempre, coisas lindaaaaaaaaaaaas. Tenho de ver bem o que preciso pois estou com vontade de dar um "refresh" nas minhas bijus. Beijo e bom fim de semana

Anita d'alegria disse...

Olá boa tarde! Visitei o seu blog pela primeira vez e adorei! Tem peças lindas! Parabéns pelo seu trabalho!
Visite também o meu e comente.
Beijinhos e obrigada
http://bijudacatarina.blogspot.pt/

Thaís disse...

oi amiga...como está?
Passei para deixar um beijo e um abraço...
um beijo e um ótimo feriadão!!!
Thaís
visite meus blogs...
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

Marta Elena Florez Guarin disse...

hermosa tu bisuteria te felicito los collares me encantan.