22 de outubro de 2010

Colar Borboleta com Cristais

Colar Borboleta com Cristais -8,00 rocks

6 comentários:

Com Tintas e Pincéis disse...

Lindo!

Anónimo disse...

Lindooo... Adoro borboletas (:

Sissy disse...

O pormenor da borboleta é fantástico... e deve ficar-me líndissimo... :P

Beijooo****

Fazemos de Conta disse...

Delicado e muito feminino, adorei!
Lúcia

Ana Zuzarte disse...

Olá Minha Amiga
Peço desculpa por esta minha ausência no teu cantinho, mas realmente o meu tempo anda mesmo escasso, não consigo chegar a todo o lado com muita pena minha, principalmente nos vossos cantinhos que têm sempre novidades de Encantar.
Mas estás no meu coração, Muito Obrigado por te manteres sempre presente no meu cantinho
Beijocas Enormes
Ana Zuzarte

Eden disse...

Olá Susana :)
Espero que te encontres bem.
Não te cheguei a dar feedback sobre os meus colares, mas ainda são muito mais bonitos ao vivo do que nas fotos ;)
Beijinhos.