4 de fevereiro de 2010

Colar: corrente bronze com corais e madre-pérola

15,00 rocks

9 comentários:

tita disse...

Me encontre con tu blog y me a encantado todo lo que haces,cosas
preciosas,no te puedo decir una por que los diseños me parecen maravillosos,te felicito y te sigo.
Besos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Susana, olá!

Mais um exemplar seu de muitissimo bom gosto e absolutamente espectacular!
Os meus parabéns !
Obrigada pela sua simpatia...
Um grande abraço,
Maria Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou perfeito! Simples e muito charmoso!
Bjs e bom fim de semana!
M. Céu

maria vinagre disse...

Hello, lindo como sempre tens muito bom gosto...parabéns...bom fim de semana...bjks.

Arte com Brilhos disse...

Lindíssimo e elegantérrimo.
Beijinho amiguinha.

Carla disse...

Muito simples mas extremamente elegante, cinco estrelas mesmo. Beijão e uma boa semana

Liliana Carvalho Lopes disse...

Lindo!

Liliana Carvalho Lopes disse...

Lindo!

mademoisellealex disse...

muito bonito eu gostei do seu blog
Parabens !!
beijos de Paris
mademoisellealex.blogspot.com