1 de janeiro de 2007

E VOCÊS COMO ESTÃO? =)

Lembram-se dos TOU??

14 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheh
Estes fofos já têm uns anitos mx eu inda me lembro deles! mt giros e saidinhos do baú!

bjtx

Mário Monteiro disse...

eu lembro-me mas isso saiu em duas series que eu lembro!

SÓNIA CRAVO disse...

EU LEMBRO-ME...EHEHEHEH!!!!!
BOMS TEMPOS ESSA COLEÇÃO É MUITO GIRA E ELES SÃO UNS QUERIDOS...

Carla disse...

Altamente, amei encontrar estes baixinhos outra vez, eram absolutamente deliciosos. Um beijão e uma boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe adoro! lembro-me sim! eu fiz uma colecção enorme destas coisas! onde é que isto saía? era num bolo qualquer nao era? Adoro o "tou c'a veneta"!!! ahahaha
se nao te importas vão comigo p'o Bom Feeling.
bjinho e tem uma excelente semana!

Unknown disse...

Eheh... Saiam no Bollycao!! =) E claro que não me importo que os leves!! Beijinhos

LS ARTESANATO disse...

Ena!!!!!! Onde é que isso já vai... mas eu tb me lembro... fazia colecção e tudo!!! eheheh...

boa semana

lumiere disse...

nunca ouvi falar. mas achei lindinho. Vendo isso me veio a cabeça o "Amar é..." esse sim todo mundo deve lembrar.

Ana Zuzarte disse...

Que saudades deles
Olha Eu Tou Con Sono
Bjs obrigado pela tua visita uma boa semana
Bjs
Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
São todos encantadores! mas hoje sinto-me CAMPEÃ! Lol! Viva o FC PORTO! :)
Passei para te desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Unknown disse...

Tou cansada!!!
é 2ª e as 2ª tou cansada do fds.

jokas

Arte com Brilhos disse...

Eu TOU como a Yola, lolol
Beijos
Su

Maria Cusca disse...

Tou pasmada!!!
Como foste descobri-los!!!
São tão amorosos.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Maria disse...

Lindos, também me lembro, fazia colecção mas quem não fazia? São uns amores, vou levá-los comigo.
Beijinhos