1 de outubro de 2008

Colar: corrente bronze com pedras Jaspe

(12,00 rocks)

10 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Quer este quer um anterior estão um espanto!
Bjs,
M. céu

Célia Cardoso disse...

Estão espetaculares!!
Xi-coração
Célia Cardoso

pirolices disse...

Olá!
este está lindíssimo!!!
Bjs

Receitas disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!!:) Obrigada pelo simpático comentário. Ainda são só experiências, tenho muito que aprender;)
Beijinhos

Lore disse...

Me gusta mucho este tipo de collares. Te ha quedado precioso. Un beso

Estrelinha disse...

lindos!
Tenho um miminho para ti no meu blog. Bjs

Maria Cusca disse...

Olá Susana, passa no meu blog, tenho um desafio para ti.
jinhos

Kndla's disse...

Es precioso! Que color más impresionante! Me encanta!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eu não encontro aqui nada que "goste menos"...tudo diferente...cnsegue sempre surpreender, parabéns por isso!

Mary disse...

Ainda bem que gostas-te do meu blog, e obrigado por a visita.
tens aqui coisas que gosto tanto que vou te seguir não seguires o meu??


bjs