1 de maio de 2008

Pulseira: cabedal com pendentes

(5,50 rocks) huuummmm já cheira a verão...

35 comentários:

Unknown disse...

Ola linda!!!
Estou a organizar uma troca com o tema "Animais da Quinta", tem prazos bastante alargados!!! Passa por lá e se puderes inscreve-te...
Beijinhos*************
artesdajoana.com

Ági mama disse...

Bravo!!

Unknown disse...

Olá Susana,
Magnífica esta pulseira!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Nadia Her disse...

Quelle merveille!

Trocas i Baldrocas disse...

Super super gira!
Adorei :D
São uma fã de pulseiras e esta está 5*

Mixturinha Criativa disse...

bigada pelo comentario e visitinha ao meu blog,:)

wau adorei este, fizeste com couro?

bjinhos

Arte com Brilhos disse...

Sempre a surpreender amiga. Esta pulseira está linda.

squash disse...

It's a bracelet? So original, wow!

Lúcia disse...

Olá Suzana,

A pulseira é muito linda e muito charmosa.
Grande abraço,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana e um Carnaval divertido!
Lindo o colarzinho!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

Olá Susana,

Passei e não resisti comentar, muito lindos os teus trabalhos. Todos eles cheios de bom gosto e harmonia! Lindos mesmo!

Um beijinho!

Célia Cardoso disse...

Falta de imginação1!? Adorei a pulseira e pormenor da chave!
Boa semana
Célia Cardoso

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

A pulseira ficou lindissima!
Mesmo a chamar o verão!
Parabéns!

Se puderes passa no meu blog, estou a fazer um sorteio para comemorar o 1º aniversário.

Bjinhos e bom carnaval

Caty disse...

Olá Susana
desejo-lhe um óptimo Carnaval, obrigada por visitar o meu blog, ando meia adormecida em aspectos artísticos, mas tb é necessário descansar, adorei o seu blog e vou voltar mais vezes
Beijinhosssss

Mena disse...

Olá!
Que gira!
Diverte-te e não te esqueças de passar no meu blogue e pegar no prémio que lá deixei para ti.
Bj
Mena

La Hada del Cristal disse...

Muy original y bonito
Pasa por mi blog que tienes un regalo.

Dra. Laura Alho disse...

Parece um colar :)
Ficou linda ***

Dra. Laura Alho disse...

Parece um colar :)
Ficou linda ***

squash disse...

Hi again! I have a little something for you on my blog.

Carla disse...

Está lindíssima:))))))

Jinhos:)))

guida disse...

Ficou super gira a Pulseira.
Beijocas
Guida

Anónimo disse...

Olá!
Só passei para te deixar um beijinho e desejar um optimo fim de semana!

:)

Maria Cusca disse...

Olá amiga, passa no meu blog, tens lá um selinho, para ti.
jinhos

Angel.Pearls disse...

Thanks for the visit! I really like your jewellery! It's so cute ones!!Best wishes//Eva

Lúcia disse...

Olá Suzana, obrigada pela visita e pelos elogios. Vc é muito gentil.
Grande abraço,

Lúcia

maria vinagre disse...

Olá,como sempre os teus trabalhos estão lindos.Passei também para te agradecer o facto de me introduzires na tua lista de blogs, o meu muito obrigado.
Bjks.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! já está no Bem-Trapilho o resultado da Votação do BT Club. passa para veres! :)
parabéns! tens aqui mais um belo trabalho.
bjinhos grandes!

Estrelinha disse...

Deixei-te um miminho no meu blog... bjs

Cantinho das Cores disse...

Adorei conhecer o teu blog
Gostei basteante dos teu trabalhos
Estão super giros e originais...
=)BJKS

Célia Cardoso disse...

Olá
Passa no meu blog tenho lá um mimo para ti!
Boa Semana
Célia Cardoso

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susana,

Mais uma vez uma criação sua que é absolutamente espectacular, muitos parabéns!

Um abraço e optima semana,

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Para um amuito apreciadora de Pulseiras como eu, só podia adorar esta sua criação...é mais uma que marca a diferença pela EXCELÊNCIA!!!!
Beijinhos para si,
Maria Lemos

Unknown disse...

you are amazing..
have a great week..
mona & the girls

J@y Perazzo disse...

oii, sou fã de pulseiras, e esta está um arrazooooo!!como fz pra comprar??!!