1 de outubro de 2008

Colar: ágatas e quartzo cor de fogo

11 comentários:

Arte com Brilhos disse...

Amiga estou extasiada com tanta beleza, espero que este colar não tenha dona, fiquei de 4 (este vai ser para mim). Beijos

Carla disse...

Opá este ficou super bonito, amei amei. Obrigado pelos seus sempre tão carinhosos comentários

Goreti disse...

Adorei este calor, está diferente e gostei muito da junção das duas cores.
Jinhos

pirolices disse...

Maravilhoso!!!

Carla Marques da Silva disse...

Está simplesmente fantástico! Muito original e com umas cores fantásticas.

Bjs,
Carla.

P@ul@ disse...

Está muito original e bonito, este colar. Parabéns!
Paula

Giovana disse...

Sandra,
Passei para agradecer a visita e dar uma espiadinha.
Você tem peças lindas! Este colar está um arraso!
Parabéns.
Bjs,
Giovana

Mixturinha Criativa disse...

nao me lembro de ver este colar, esta lindissimo, :)

bigada pelo comentario no Sr. Mostrador,:)^

o miminho ja chegou a tua casa?

Rute Granja disse...

Olá
Simplesmente adorei as tuas peças de bijuteria,estão o máximo, diferentes e originais!!
Beijocas
Rute

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susana,
Devo dizer-lhe que para dar um Passeio Agradável este é o local ideal, refiro-me ao seu Blog , claro!
E não como não comentei esta pequena maravilha...por lapso, só pode!
Bom então digo-lhe que é um Clássico Perfeito, que fica lindamente em variadissimas indumentárias, gostei imenso!
Um abraço e uma semaninh afantástica!
Maria Lemos

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa tarde Susana, tudo bem?
é a 1 vez q~ue te visito e, deixo aqui meus parabéns pelas criações extra,super magníficas.bjs