1 de outubro de 2008

Gargantilha com pedras de porcelana e folha de prata

(10.00 rocks)

15 comentários:

squash disse...

Very nice this gold foil murano glass! Lovely!

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Esta também ficou linda!!
Parabéns!

Bjinhos

Nadia Her disse...

Vraiment très joli!!!

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Amiga estes muranos são lindissimos... O colar esta uma harmonia só!!!
beijokinhas^^

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susana,
Muito obrigada pelos Parabens no meu blog!
Parabens tb para si por mais este trabalho seu que espelha novamente o seu elevado sentido estético, está fabuloso!!!
Um abraço e um fim de semana óptimo
Maria Lemos

Angélika disse...

Olá,

Passei por aqui para ver as novidades e para te desejar um bom fim-de-semana =)
Gosto muito das tuas gargantilhas =)

Beijinhos,
Angélika

Mixturinha Criativa disse...

muito lindo esse colar... gosto especialemnte da missanga circular plana do meio, é linda

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Está linda!
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu

Arte com Brilhos disse...

Mais um modelo Lindíssimo.
Um bom fim de semana amiga!
Su

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito bonitos os teus trabalhos! parabéns! :)
bjinhos grandes e tem um fantástico fim de semana!

Allegra Bentivi disse...

Lindo esta colar, meus parabéns!!!
Beijocas

Mixturinha Criativa disse...

és a vencedora nº1111 do meu blog, Parabens!!!!
madna-me a tua morada para te enviar um miminhos meu,:)

bjinhos

Cristina Tate disse...

Olá!!
Deixei 3 desafios para você no meu Blog.
Beijos.

Carla Marques da Silva disse...

Olá,

Adorei as gargantilhas, estão adoráveis e as cores muito bem escolhidas.

Beijocas e um excelente fim de semana,
Carla

SarArte disse...

Muito giro.
Beijinhos e bom domingo, se bem que o tempo está muito mau...por isso boa semana tb...
Sara