1 de outubro de 2008

Gargantilha castanhita


11 comentários:

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Ta inspirada em amiga!
Ma-RA-VI-LHO-SOS!!!!
beijokas e sayonara^^

Cristina Tate disse...

As suas gargantilhas est]ao maravilhosas.
Beijos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá Susana.
Todas estupendas! Lindas!
Bjs,
M. Céu

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Assim fico a conhecer o blog e devo dizer ke tens coisas mto lindas e se kiseres visitar oa meus outros blogs ficava mto contente e num deles tou a organizar a troca disney , não keres entrar ?


bjos e bom fim semana

guida disse...

Obrigada pelas visitas e seus comentários.
Suas gargantilhas ficaram o máximo.
Resto de bom fim de semana.
Guida

Cositasconmesh disse...

precioso cada creación tuya ,me encantaaa .)
ten bonito diaaa amiga
te dejo un abrazito
mesh

VanessaGuerra disse...

vinha eu agradecer-te o tao belo comentario que me deixou completamente babada, quando encaro com peças excelentes.. amiga nao sei que te diga.. estou fascinada com o teu blog... é lindo.. maravilhoso.. fazes bijuteria excelente.. quem me dera.. ai se eu pudesse levava-te umas quantas peças para casa.. parabens.. nao queres participar no meu desafio com uma das tuas lindissimas peças? vê as regras na barra ateral direita do blog www.avanessaguerradesafio.blogspot.com ... Beijocas enormesssssss

Malu_zinha disse...

Olá Susana... vim agradecer o teu voto no meu anel... e aproveitar para espreitar o teu cantinho... linda a tua bijuteria!
beijinho grande e continuaçao de boa semana ***

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Mais uma série de trabalhos maravilhosos!
Parabéns, são todas um espanto!!

Bjinhos e boa semana

Berluce disse...

J'aime beaucoup ces teintes de terre et de soleil. Et puis ton montage est léger malgré tout !

Goreti disse...

Adoro este tom para o colar. Ficou muito bonito.
Parabens