1 de outubro de 2008

Colar: pedras semi preciosas donut ágata e olho de gato

14,00 rocks

10 comentários:

Arte com Brilhos disse...

Amiga,
Primeira a dizer-te, que classe!!!!
Sempre a surpreender com grandes criações.

Parabéns

Su Raposo

Cris disse...

Olá Susana, quando poderes passa no meu blog, deixei lá uns selinhos que quero partilhar ctg!Espero k gostes ;)

Bjinhs

JulietaTiarasyTocados disse...

Precioso., me gusta mucho.

pirolices disse...

Muito giro e muito elegante!!!

Carla disse...

Oi obrigada pela visita e comentário super carinhos. Vim retribuir a visita e procurar as novidades e este colar esta fabuloso, amei. Um bj e bom fim de semana

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Susana, obrigada pelo comentario! Desculpe minha ignorancia, eu sou brasileira e não sei o que significa giras, rs... Acho q deve ser algo de bom, afinal é o segundo "giras" q ganho, =)
Beijokas!!!
Sayonara^^

Unknown disse...

:D pois para muitos "giro" refere-se a movimento. Tipo "vamos dar um giro"... :D
Mas os Tugas quando usam essa palavra é para dizer que está bonito!! eheh.. Beijinhos grandes!!

Carla Lopes disse...

Olá
Deixe um mimo para ti no meu blog

Bj
Carla Lopes

Patrícia disse...

Olá, não conhecia o teu blog. Tens trabalhos muito giros. Adorei este fio.
Beijocas

Suzaninha disse...

Belos trabalhos! Os brincos abaixo olho de gato também. Seu blog é muito legal, gostei muito das bonequinhas animadas ao lado rsrsrs. Animam e enfeitam o blog, Show!
bjs